Nota de apoio ao Parque Shopping Bahia.

em

14 de junho – O Grupo Gay da Bahia (GGB) vem manifestar-se com aplausos e louvor ao Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, pela campanha publicitária “Todos são bem-vindos”, que promove a inclusão em celebração ao mês de maio do Orgulho LGBT+ naquela cidade.

O GGB expressa o seu contentamento em saber que um grande centro de compras da região se posiciona, tendo como base as Decisões do STF, Ministério Público Federal, Estadual e das prefeituras de Salvador, Lauro de Freitas, Rio de Janeiro e São Paulo, que possuem Decretos Municipais que promovem a inclusão de orientação sexual e identidade de gênero.

A campanha “Todos são bem-vindos” promove a inclusão de identidade de gênero, e embora o conservadorismo queira atrasar o futuro, o novo inevitavelmente vem, especialmente e sobretudo com as novas gerações.

Usar os sanitários de acordo com a identidade de gênero é um passo dado e não tem como voltar atrás. Mulheres cis, travestis e transgêneras usam o feminino. Homens cis e homens trans usam o masculino. O sexo biológico não é determinante com o que a pessoa é, ela pode nascer com hormônios e cromossomos e características de um sexo, mas pode se identificar com o outro.
Só os tolos e os oportunistas que se beneficiam, por trás de discursos hipócritas, contra os avanços sociais, são contra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s