Você já parou pra pensar nas vozes por trás do movimento ativista LGBTI+ no Brasil? Sabe quem elas são?

em

Salvador, 15 de janeiro 2022.

Pois “Quando Ousamos Existir” é um filme de força e memória, que transborda mensagens de luta e resistência do movimento LGBTI+ no Brasil, tanto pela dignidade de existir, quanto de ser no mundo, e reconstrói a história daquelas pessoas que lutaram pelos nossos direitos, mesmo em meio a opressão.

Por meio das narrativas de ativistas, revivemos a intensa luta político-cultural pela liberação e afirmação homossexual e trans até as primeiras ações de promoção da cidadania. Em mais de 40 anos, o movimento homossexual e travesti tornou-se LGBTI, e suas transformações acompanharam e contribuíram para importantes mudanças na sociedade e na atuação do Estado brasileiro em defesa da democracia cidadã.

Sabendo disso, te convidamos a apoiar a nossa Campanha de Financiamento Coletivo no Catarse. O dinheiro arrecadado terá como foco a divulgação do filme e, por consequência, as trajetórias do ativismo LGBT pela conquista e consolidação dos direitos sexuais e cidadania no nosso país. Além da divulgação, entre as atividades realizadas com os recursos arrecadados estão: premieres de pré-lançamento, divulgação e inscrições do filme em festivais de cinema.

Com isso, você ainda adquire contrapartidas (recompensas!) únicas do filme, se transformando não só em um(a) benfeitor(a), mas também no(a) nosso(a) patrocinador(a) oficial.

Para ajudar na campanha basta acessar o link:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s