Ex-Rei Momo de Salvador, Duduzinho Nery, morre aos 43 anos.

Salvador,  29 de dezembro 2021. Do BNews. O ex-Rei Momo de Salvador do Carnaval de 2016, Duduzinho Nery, morreu nesta quarta-feira (29), aos 43 anos.

Diretor de teatro e produtor cultural, Duduzinho lutava contra um linfoma. O sepultamento está previsto para as 10 horas desta quinta-feira (30), no cemitério Bosque da Paz.

Nas redes sociais, o irmão dele, Alan Nery – que também já foi Rei Momo de Salvador -, escreveu longa mensagem de despedida.

“Enfim, para quando eu não mais existir, a minha atuação aqui na Terra não tenha sido em vão, e que, quando cair o pano, no ato final, todos aqueles que convivem comigo, possam aplaudir-me gritando: Bravo, Bravo! E assim, eu possa agradar ao Maior Diretor Universal: DEUS!”, diz a parte final do texto publicado no Instagram, legendando uma imagem de Duduzinho vestido com as vestes reais da folia momesca.

O Grupo Gay da Bahia, hoje, solicitou a prefeita Moema Gramacho de Lauro de Freitas, renomear o Cine Teatro da cidade com o nome do ativista cultural, Duduzinho Nery.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s